Sorria, com doses de saúde e alegria.

Contexto

A Climipi é uma marca tradicional no segmento de saúde em Goiânia, com mais de 35 anos de existência. Uma clínica de vacinas com história, qualidade e credibilidade, mas que anteriormente era associada a consultórios médicos de infectologia.

Para conversar melhor com seu público e com seu momento atual, ela precisava se modernizar e se tornar mais dinâmica, vibrante e, consequentemente, mais alinhada e coerente com seu propósito.

Desafio

Além de modernizar sua identidade, era preciso se posicionar!

Posicionar é deixar claro como a marca pretende ser vista e compreendida pelo seu público. É definir o que ela faz, a forma - única e diferenciada - como faz e entrega os seus serviços. A nova identidade deveria remeter à SAÚDE, no sentido de prevenção/vida versus uma saúde que está ligada a doenças/consultórios médicos.

Solução

A premissa da Climipi é promover saúde e qualidade de vida por meio da informação e da imunização. É um serviço fundamentalmente realizado de forma séria e responsável, oferecendo segurança e qualidade nos produtos e nos processos, mas também era preciso ser positivo e simpático, afinal é um serviço que promove o bem individual e coletivo.

“A alegria de fazer o bem, faz bem pra saúde também!”

O objetivo dessa nova marca era trazer toda a positividade desse serviço à tona, sem perder a segurança e a credibilidade de todos os anos de experiência. Com um detalhe bem importante: a grande maioria de seus clientes (finais) são crianças! Mesmo que sejam os pais os que efetivam a compra.

banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner

Direção de Branding e Design
André Aguiar

Diagnóstico e Estratégia
Christiane Siqueira

Confira mais projetos:

EXXA Incorp

Home Leve

Inove investindo
em design.

Adote o design como ferramenta estratégica para o seu negócio e agregue valor para produtos e serviços.

Faça um orçamento